Psicóloga Maraya Barros

A Profissional

Psicóloga

Mayara Barros

Psicóloga clínica, especializada em Clínica Psicanalítica, Saúde Mental e Coach de Desenvolvimento Pessoal.

Trabalho com questões relacionadas ao autoconhecimento. Transformar sofrimento em evolução me encanta! Se você passou e/ou está passando por alguma situação traumática, depressão, ansiedade, estresse, luto, enfim, transtornos de saúde mental, coloco-me à sua disposição. ​ Apaixonada pelo que a Psicoterapia pode transformar nas pessoas, atuo com Adolescentes e Adultos em consultório particular desde 2011, e com o atendimento Online. ​ Como Coach, posso ajudar você a encontrar seu propósito, tanto para o trabalho, quanto como na sua vida pessoal, buscando atingir seu objetivo específico. O processo de Coaching te ajuda a ampliar a percepção de si mesmo, trazendo você como protagonista da sua vida e sua trajetória. ​ Sou formada pelo Centro Universitário Filadélfia – UNIFIL em Londrina- Paraná e registrada pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná CRP 08/16305. Pós graduada em Psicologia Clinica Psicanalítica pela UEL, em Saúde Mental pela UCDB, e Coaching Psychologyst. ​ Sou de Londrina-Pr, mãe de uma menina linda, esposa, filha, irmã amiga. Gosto de passar tempos de qualidades com eles, gosto de muita leitura e aprendizado sempre. ​ Autoconhecimento e Amor Próprio, com eles tudo fica mais leve
Processos

Como funciona a terapia?

O trabalho da terapia é feito por meio de união/parceria. Encontrar o melhor alinhamento entre paciente e terapeuta em uma estrutura lógica de compreensão, sensata e viável para o tratamento é primordial para construir uma ligação forte.

Etapa Inicial

Algumas sessões que costumo chamar de Consulta de avaliação. Nela vamos fazer um levantamento de história de vida, anamnese completa, queixas do momento e definir o que o paciente deseja com a Terapia.

Etapa Intermediária

Após direcionar o plano de tratamento,  entrar em ação com ele tratando traumas, avaliando os sintomas, desenvolvendo sua inteligência  emocional e sua habilidade  para resolução  das queixas.

Etapa Final

Preparar o paciente para o processo de alta.

Se você está com problemas, precisa da minha ajuda, entre em contato comigo!

Se você passou e/ou está passando por alguma situação traumática, depressão, ansiedade, estresse, luto, enfim, transtornos de saúde mental, coloco-me à sua disposição.